é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2017 às 00h23

Guto analisa queda de rendimento do Bahia no segundo tempo

Para o treinador, saída de Régis foi determinante para o mau futebol apresentado na segunda etapa

Victor de Freitas

2017-04-26-18-21_Capagutocoletiva10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia ficou apenas em um empate por 1 a 1 com o Vitória, na partida de ida das finais do Campeonato Baiano. Com isso, vai precisar vencer no Barradão para sagrar-se campeão estadual de 2017.

A partida desta quarta-feira (03) foi marcada por altos e baixos do Esquadrão, que dominou a primeira etapa e levou um gol de vantagem para o intervalo, mas que foi dominado na segunda etapa e sofreu um gol.

Guto Ferreira analisou a atuação tricolor no confronto e explicou motivos que fizeram o time cair de rendimento na segunda etapa. O principal fator, para o técnico, foi a saída de Régis, por lesão.

"Ficou muito claro isso (queda de rendimento no 2º tempo). Houve um decréscimo. A nossa equipe, no segundo tempo, não foi muito incisiva. Perdeu a volúpia. Infelizmente, isso aconteceu. A gente não conseguiu romper. As oportunidades foram menores. Não temos que lamentar, temos que buscar soluções. Tem mais um jogo", admitiu.

"Fizemos um grande primeiro tempo, com bastante volume, intensidade. Segundo tempo faltou um pouco. A partir da saída de Régis houve queda, encaixe. Jogador que está adaptado e com característica dele a gente não tem. Procuramos algumas situações que não fluíram. Paciência. Ainda assim o Vitória jogou em contra-ataque. A gente buscou situações de gols para construir um placar elástico. E a gente foi penalizado com o gol. O Jean foi bem no lance, mas a bola voltou. Paciência. Cada jogo é uma história. Cada Ba-Vi está sendo diferente. Tem mais um Ba-Vi lá. Vamos buscar", explicou.

O jogo de volta da final do Baiano vai acontecer neste domingo (07), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.