ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de fevereiro de 2018 às 22h20

Guto celebra volta de Hernane aos gols: 'Trabalhou muito para isso'

Atuação do Brocador é elogiada pelo técnico

Victor de Freitas

2018-02-07-22-15_capahernane10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira, o Bahia conquistou seu maior triunfo na temporada e, por consequência, realizou sua melhor atuação. O Esquadrão bateu o Conquista por 6 a 1.

Apesar do placar largo com gols de quatro atletas, um atleta em especial mereceu elogios individuais por parte de Guto Ferreira: Hernane Brocador, que balançou as redes três após uma seca de dez meses.

"O Hernane está de parabéns, todos sabem do potencial, do goleador que ele é. Trabalhou muito para vivenciar de novo esse momento, isso dá a ele um nível de confiança, traz ao grupo um nível de confiança, nível que ele precisava para reverter muita coisa que a gente enfrenta no dia a dia. Para reverter situações que às vezes não dão certo, aí você trabalha, mas as coisas não acontecem. Quem é guerreiro luta para ultrapassar esses momentos, e hoje ele conseguiu nos ajudar muito. Estou feliz por ele e pelo triunfo da equipe", elogiou Guto.

Com os gols marcados, Hernane assume a artilharia tricolor em 2018. O próximo jogo do Bahia será o Ba-Vi no domingo pós-carnaval, dia 18, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.