é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de julho de 2016 às 19h46

Guto comanda treino tático ainda sem Jackson e Lucas Fonseca

Zagueiros não participaram do terceiro treino da semana e seguem vetados

Victor de Freitas

2016-07-27-19-41_CapaTreinoFeijao
Fonte: Divulgação/ECBahia

De olho no segundo triunfo seguido na Série B, o Bahia seguiu sua preparação visando a partida cde sábado com mais uma tarde de treinamentos no CT do Fazendão.

Após treino físico na segunda e treino técnico ontem, terça-feira, o técnico tricolor, Guto Ferreira, e sua comissão técnica, comandaram o primeiro treino tático da semana, que aconteceu no turno da tarde.

O treino ocorreu no reformado campo 2 do Fazendão e teve com foco um trabalho de aprimoramento de troca de passes, visando compactar o time, o que significa aproximar os jogadores dentro de campo.

Ainda sem condições de se juntarem aos demais companheiros nos treinos com bola, Jackson e Lucas Fonseca fizeram um treino físico leve na academia.

No Campo 1, os zagueiros Gustavo e Dedé e os atacantes Mário e Edigar Junio fizeram um trabalho de transição física.

O elenco voltará aos trabalhos, no gramado do Fazendão, na manhã desta quinta-feira, quando Guto Ferreira começará a projetar a escalação titular para o jogo de sábado, contra o Bragantino. Veja a programação para o restante da semana:

Quinta-feira (28) – 08h30 – Treino – Fazendão
Sexta-feira (29) – 08h30 – Treino – Fazendão
– 14h00 – Voo para São Paulo
Sábado (30) – 16h30 – Bragantino x Bahia
Domingo (31) – 11h05 – Voo para Salvador

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras