é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de maio de 2017 às 20h02

Guto destaca disposição de Régis para jogar final: "Foi na dor"

Treinador elogiou disposição de Régis e Renê em tratamento de lesões

Victor de Freitas

2017-04-30-18-44_Caparegisbavi
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta segunda-feira, o técnico Guto Ferreira se pronunciou pela primeira vez após a partida decisiva do Campeonato Baiano, neste último domingo.

Entrevistado da noite no Programa do Esquadrão, o treinador tricolor enalteceu o fato de Régis ter entrado em campo mesmo sofrendo com dores.

"Régis tinha uma tendinite pontual e foi na dor, até porque a lesão dele não tinha uma situação para agravar. Jogou com dor, se superou, mas infelizmente não conseguimos o gol. A equipe brigou muito e foi guerreira, mas não colocamos a bola pra dentro", elogiou o técnico.

Guto também fez elogios ao volante Renê Júnior, que, segundo o treinador, trabalhou ao máximo para jogar a decisão no Barradão, mas não conseguiu reunir condições para entrar em campo.

"Renê tinha um quadro mais complicado, mas ele trabalhou muito. Na explicação, o tipo de lesão dele poderia ter condições e ele se empenhou com tratamento intensivo. Ele apareceu em meu quarto no domingo e disse que queria jogar. Mas nos testes ele sentiu e ainda faltava para estar no campo. Foi extremamente profissional e acabou ficando de fora", revelou.

O Bahia volta a campo às 16h de domingo (14), pela estreia do Brasileirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.