é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de fevereiro de 2018 às 09h01

Guto destaca importância de Vinícius e Edigar para o Bahia

Técnico elogia autores dos gols do triunfo na Fonte Nova

Victor de Freitas

2018-02-23-08-36_capabahiagol28
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O meia Vinícius e o atacante Edigar Junio foram os autores dos gols do triunfo por 2 a 1 conquistado pelo Esquadrão, diante do Náutico, na noite desta última quinta-feira (22), pela Copa do Nordeste.

Após garantirem mais três pontos para o Tricolor no Nordestão, o meia e o atacante receberam elogios por parte do técnico Guto Ferreira, que destacou a importância de cada um para o time tricolor e garantiu que ambos ainda não chegaram ao melhor rendimento.

Artilheiro tricolor em 2017, Edigar Junio vivia um momento incômodo no início de 2018 após passar em branco nos cinco primeiros jogos - perdendo até pênalti - mas conseguiu ir às redes pela primeira vez no ano na segunda etapa do jogo contra o Timbu.

"O que pouca gente sabe é que ele (Edigar Junio) vem num tratamento sobre algumas situações que ele enfrenta. Vem numa gana, numa disposição danada, vem crescendo, vem evoluindo. No momento certo ele vai chegar a ser o Edigar que todo mundo espera", destacou Guto sobre o artilheiro tricolor de 2017.

Já Vinícius é um dos grandes destaques do Esquadrão no início das competições regionais de 2018.

"Eu já falei há dois jogos, três jogos. Vinicius começa a colher tudo aquilo que vem plantando. No ano passado, sai do clube em um dia, no outro dia, quando estava fazendo a rescisão, Vinicius chegou. Chegou sem pré-temporada e estreou fazendo gol. Mas quando não tem uma base, a tendência é ter uma queda, a parte física não sustenta. É nesse aspecto que ele vem trabalhando muito. Vem conseguindo fazer o que faz nos treinamentos. Treina forte, joga forte, se dedica. Que siga assim, que não abaixe a guarda e que a gente possa ter com ele uma temporada espetacular", disse o técnico.

Com o triunfo na Fonte Nova, o Bahia se firmou no G-2 do grupo C do Nordestão, agora com seis pontos, abrindo cinco de vantagem para o terceiro colocado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras