é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto diz ainda não estar 100% satisfeito com desempenho do time

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de setembro de 2016 às 18:47 por Victor de Freitas

2016-09-22-18-49_CapaGuto15
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após ser tido como fora da disputa pelo acesso e conseguir reabilitação no começo do segundo turno, o Bahia está na sexta posição e com chances de voltar ao G-4 nesta rodada.

Apesar de reconhecer o crescimento técnico do Bahia desde o início do returno, com os resultados positivos conquistados de maneira consecutiva, o técnico Guto Ferreira afirma ainda não estar completamente satisfeito com o desempenho da equipe tricolor nos jogos e ainda cobra seus jogadores por melhora.

“Eu ainda não estou contente com o todo. Muita coisa do grupo cresceu, mas ainda não estou totalmente feliz com a totalidade das coisas. Ainda não conseguimos ter uma margem de segurança, dentro do G-4, e com uma certa gordura na classificação”, disse Guto.

E um dos pontos que o técnico tricolor espera melhorar é a defesa, que levou seis gols nos últimos três jogos (derrota de 2×1 para o Paysandu, triunfo de 4×2 sobre o Goiás e empate com o CRB em 2×2).

“Acho que melhoramos muito ofensivamente, mas principalmente nas duas últimas partidas, Goiás e CRB, tomamos quatro gols e seis nos últimos três jogos, o que é um número alto para o que nossa defesa vinha produzindo. Eu posso dizer que nas últimas duas partidas, três gols seriam evitáveis. O grupo está consciente do que errou, isso que é o mais importante. Cabe a nós termos atenção redobrada para não ser vazado e manter a atitude ofensiva, achar o equilíbrio. Não adianta trabalhar com cobertor curto. Temos que esticar essa massa para atender a totalidade do bolo”, afirmou o treinador.

O próximo desafio do Bahia será às 19h15 desta sexta-feira, contra o Criciúma, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras