é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de maio de 2017 às 18h58

Guto explica opção por Lucas Fonseca como titular mais uma vez

"Momento de valorizar o que o Lucas fez até aqui", diz o técnico

Victor de Freitas

2017-04-30-15-17_CapaLucasfonsecajogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Guto Ferreira não costuma revelar suas escalações antes do jogo, mas nesta sexta-feira deu uma dica de que Lucas Fonseca deve ser mantido como titular na defesa.

Segundo o treinador tricolor, a opção por manter o zagueiro como titular, ao lado de Tiago, se dá por motivo de valorização do momento vivido pelo jogador.

"Não é questão de preferência, é de valorizar o trabalho de cada um. O Jackson ficou um tempo ausente, foi bem nesse segundo tempo. Já poderia estar de volta, mas é um momento de valorizar o que o Lucas fez até aqui", comentou.

Entretanto, apesar de admitir que deve mandar Fonseca como titular mais uma vez, o técnico garantiu que Jackson é o dono da posição e deve ser recolocado no time em breve.

"Com certeza, o titular é o Jackson, e o Jackson deve voltar, nós só estamos protelando um pouco, porque o Lucas vem com um ritmo melhor que o Jackson. Mas em algum momento ele vai retornar sim, e deve retornar bem", indicou.

O Tricolor encara o Atlético-PR neste domingo, às 16h, na Fonte Nova. Antes de a bola rolar, o clube promete apresentar seus novos uniformes para a torcida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.