é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de maio de 2017 às 16h08

Guto faz mistério e esconde substituto de Régis contra o Sport

Meia está suspenso e será desfalque; Diego Rosa e Gustavo brigam pela posição

Victor de Freitas

2017-04-26-18-21_Capagutocoletiva10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (17), o Bahia vai iniciar a disputa da final da Copa do Nordeste, diante do Sport, em Recife.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com três titulares, por suspensão, e com isso faz mistério quanto aos substitutos. No entanto, é provável que Renê Júnior entre no lugar de Edson e Matheus Reis siga na vaga de Armero. Com isso, fica a dúvida para conhecer o substituto de Régis, principal jogador do time na temporada.

Em entrevista coletiva nesta terça (16), o treinador tricolor foi perguntado quanto ao substituto do camisa 20, mas preferiu adotar o silêncio.

"O que você vai fazer ali (na vaga de Régis) é uma situação que gera uma dúvida. O que vai acontecer? Quanto ao desempenho de quem vai entrar, pode ter certeza que quem entrar vai entrar motivado e fazer um grande jogo. Pode ter certeza disso", disse o treinador.

Guto também comentou sobre suas expectativas para as finais entre Bahia e Sport.

"Se pegar a campanha inicial, ela comprova isso. As duas melhores campanhas, do Bahia e do Sport. Isso mostra. No momento de chegar, nada mais justo do que aconteceu dentro de campo. A gente espera que as duas finais sejam bons jogos e agradem ao torcedor, principalmente o do Bahia", comentou.

OPÇÕES PARA SUBSTITUIR RÉGIS

A provável opção de Guto deve ser pela entrada de Diego Rosa no meio-campo, revezando de posição com Zé Rafael durante o jogo. O jogador inclusive atuou no segundo tempo contra o Atlético-PR, o que dá ainda mais indícios de sua escalação.

Outra opção viável seria a entrada de Gustavo, assim como ocorreu no Ba-Vi de ida da decisão do Baiano. Entretanto, na ocasião, o Tricolor não se deu bem com a mudança.

A ida da final do Nordestão acontecerá às 21h45 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Já a partida de volta está marcada para a próxima quarta (24), na Fonte Nova.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras