é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto Ferreira cita principais carências do elenco para a Série A

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de dezembro de 2016 às 20:57 por Victor de Freitas

2016-08-26-14-19_CapaGuto11
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após o final da Série B, o Bahia optou por não renovar contratos com alguns jogadores e agora está no mercado em busca reposições de “melhor nível técnico”, visando as disputas de 2017, que incluirão a Série A.

Técnico tricolor, Guto Ferreira comentou sobre os setores mais carentes e que precisam serem reforçados com urgência, dando maior ênfase para a importância de acertar reforços para o ataque. E o treinador disse estar aguardando acertos por renovações de contrato com outros jogadores que o clube também tenta manter para 2017.

“Situação de prioridade passa pela renovação de contratos que ainda não aconteceram. Mais um lateral para cada lado, situações de meio-campo e principalmente de ataque“, revelou o técnico, em entrevista à Rede Bahia.

Até então, o Bahia já possui mais da metade do time titular com contratos válidos para 2017. E isto é um fato que agrada o treinador, além de reafirmar a importância de contratar novos jogadores para qualificar o grupo.

“Existem vários fatores positivos. O primeiro é a manutenção da maior parte do plantel já adaptado ao modelo de trabalho, adaptado ao clube, e com condições de haver crescimento em cima de um trabalho que terminou o ano com o objetivo realizado (o acesso para a Série A). E em condições de contratações que o clube busca para qualificar”, disse.

Titulares que possuem contratos válidos para 2017 são Eduardo, Jackson, Tiago, Juninho, Renato Cajá, Edigar Junio e Hernane. Outros jogadores como Régis e Renê Júnior também estão possuem vínculos para o próximo ano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras