é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 21h04

Guto Ferreira comanda treino tático com foco no Fortaleza

Elenco trabalhou a parte tática nesta sexta; grupo volta aos treinos em dois períodos neste sábado

Victor de Freitas

2017-01-20-20-50_Capatreino6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após treino em dois turnos na quinta-feira, o elenco Bahia voltou ao CT do Fazendão para uma sessão de treinamentos em período único nesta sexta-feira. O foco dos trabalhos, desta vez, foi a parte tática.

Com foco total na primeira partida oficial do ano, na próxima quinta, o técnico Guto Ferreira comandou seus atletas em uma atividade com bola, a princípio dividindo o time em quatro grupos, que se enfrentavam de maneira alternada em campo reduzido. Em seguida, o treinador treinou os jogadores em um trabalho de movimentação e toque de bola.

Os desfalques do dia foram Armero, que ainda não retornou de viagem a Colômbia para resolver assuntos burocráticos, além de Feijão e Yuri. A dupla de volantes ficou na academia do clube para tratar de um cansaço muscular. Já o lateral-direito Wellington Silva segue realizando trabalhos especiais de recondicionamento físico.

Os jogadores voltarão a treinar neste sábado (21), em dois períodos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras