é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Guto Ferreira inicia preparação tática para a Florida Cup

Notícia
Pré Temporada
Publicada em 7 de janeiro de 2017 às 20:54 por Victor de Freitas

2017-01-07-20-55_Capatreino3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Vivendo a expectativa da disputa da Florida Cup na próxima semana, o elenco do Bahia voltou ao Fazendão, neste sábado, para realizar sua primeira atividade tática com foco eu seus adversários internacionais.

Os trabalhos do dia foram divididos em dois turnos. No período da manhã, os jogadores suaram em uma sessão de atividades físicas, focadas no condicionamento para disputar jogos oficiais já na próxima semana. Após iniciar a manhã na academia, os atletas foram ao gramado e complementaram o treino executando treinos em circuito de obstáculos.

No turno da tarde, os atletas voltaram ao campo 2 do Fazendão, mas agora para a realização de uma atividade tática com bola. O técnico Guto Ferreira organizou um coletivo e orientou seus atletas quanto ao posicionamento em campo.

Quase todo o elenco participou do treino tático, exceto o reforço Wellington Silva, que seguiu na academia para mais uma sessão de treino físico com o preparador Vitor Gonçalves. Já a principal novidade do dia foi a presença do volante Edson. O jogador ainda não foi anunciado, mas já treina normalmente com o restante do grupo.

Sem descanso, os jogadores voltarão a campo neste domingo (08), para uma nova sessão de atividades a partir das 8h30. Já o embarque para a Florida acontecerá na segunda-feira (09). 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras