é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de maio de 2017 às 19h49

Guto promove mais um treino tático com foco no CAP; veja o time

Guto escalou mais uma vez a provável equipe titular

Victor de Freitas

2017-05-12-19-44_capatreino58
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira, o Bahia prosseguiu com sua preparação tática para a partida de abertura do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos desta sexta foram realizados no período da tarde, com os atletas trabalhando a parte física na academia e na fisioterapia, para prevenção de lesões.

Em seguida, os atletas foram ao gramado, onde o técnico Guto Ferreira aplicou mais um trabalho tático visando o jogo contra o Atlético Paranaense, escalando a equipe que iniciará o jogo.

LESIONADOS

Em tratamento de dores no pé, o lateral-esquerdo Armero foi desfalque pela terceira vez na semana e deve ser desfalque para o Bahia na partida de domingo.

Já o volante Renê Júnior está em fase de transição física para voltar a campo na final do Nordestão. Hernane e Wellington Silva seguem no DM.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis (Diego Rosa); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O grupo volta a trabalhar às 8h30 deste sábado para encerrar a preparação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.