é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de novembro de 2016 às 20h58

Guto promove treino tático e esboça time titular para a decisão

Primeiro treino tático da semana tem repetição do time titular

Victor de Freitas

2016-11-23-20-42_Capatreino58
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta quarta-feira, o Bahia deu seguimento à sua última semana de treinos em 2016, com foco na partida mais importante da temporada e que decidirá o ano de 2017 do Esquadrão.

Após dois dias de atividades físicas e técnicas, o treino desta quarta foi o primeiro a ser focado na parte tática, em que o técnico Guto Ferreira iniciou o processo de formação da equipe titular para o jogo de sábado - que deve ser o mesmo da última rodada.

A atividade promovida por Guto, no campo 2 do Fazendão, teve como foco observar e aprimorar a movimentação dos jogadores tricolores.

Sem mudanças, o time titular é o seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane.

JUNINHO SEGUE NA FISIOTERAPIA

Ausente há duas rodadas, Juninho dificilmente reunirá condições de viajar para a última partida do ano. No treino desta tarde, o volante realizou apenas treinos leves na academia e tratamento na fisioterapia.

O elenco volta ao batente na tarde desta quinta-feira, novamente no Fazendão.

 

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras