é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de fevereiro de 2018 às 21h02

Guto revela motivo da ausência de Hernane em Jacobina

Treinador diz que atacante seria relacionado, mas foi vetado pelo DM

Victor de Freitas

2017-03-20-17-42_CapaHernane99
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em meio à especulações que indicam sua saída do Bahia, o atacante Hernane ficou fora da lista de relacionados para a viagem a Jacobina, onde o Tricolor empatou sem gols neste domingo, pelo Baiano.

Após nova ausência, a permanência do jogador no Esquadrão foi colocada ainda mais em dúvida. Mas, segundo o técnico Guto Ferreira, o jogo não viajou para enfrentar o Jeague devido a uma lesão.

"Hoje ele (Hernane) estava convocado. No penúltimo treino acabou sentindo o calcâneo, e o médico acabou o tirando da viagem. Se tivesse aqui poderia ter entrado. Mas paciência. A gente não tem poder de controlar essas situações. A gente procura colocar quem está melhor. A gente caminha para que eles se conheçam dentro de campo, que ganhem confiança.

Diferentemente dos casos de João Pedro e Régis, o veto de Hernane para a partida deste domingo não foi divulgado pela assessoria de comunicação tricolor.

Em seis jogos disputados pelo Esquadrão em 2018, Hernane atuou somente nois dois primeiros. Contra o Botafogo-PB, o Brocador entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo. Já diante do Bahia de Feira, atuou como titular e foi substituído no intervalo. Sua última convocação aconteceu contra a Jacuipense, quando não entrou em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras