ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de fevereiro de 2018 às 21h24

Elenco segue preparação tática visando jogo de domingo

Treinador promoveu treino fechado no Fazendão nesta sexta-feira

Victor de Freitas

2018-02-02-20-16_capadouglas5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após reapresentação nesta última quinta-feira, os jogadores tricolores voltaram ao CT do Fazendão nesta sexta-feira para seguir a preparação tática visando o jogo de domingo, contra o Jacobina, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

As atividades na tarde contaram com um vídeo sobre o adversário de domingo, produzido pelo DADE e mostrado pela comissão técnica aos jogadores.

Já no campo 1 do Fazendão, Guto Ferreira trabalhou seus jogadores em um coletivo entre titulares e reservas. O treinador parou o trabalho por diversas vezes para orientar seus atletas quanto ao posicionamento em campo.

Em fase de recuperação de lesão sofrida na estreia do Baiano, Régis iniciou a transição física e é esperado que retorne na próxima semana.

O lateral-direito João Pedro teve uma notícia positiva. O jogador foi submetido a um exame de imagem, que não constatou nenhum tipo de lesão no joelho. O jogador segue tratamento na fisioterapia para diminuir dores no local.

Uma provável escalação para o jogo de domingo é: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton (Gregore) e Vinícius; Zé Rafael, Allione (Kayke) e Edigar Junio.

O Bahia faz seu último treino neste sábado, às 9h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.