ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 26 de abril de 2018 às 20h48

Guto surpreende em escalação para jogo desta noite; confira

Élber é escalado no ataque

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 21h45 desta quinta-feira (26), contra o Botafogo-PB, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Nordeste.

Para o jogo diante da equipe paraibana, Guto Ferreira não conta com quatro titulares. O zagueiro Lucas Fonseca foi poupado por opção técnica, enquanto lateral-direito Nino Paraíba liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. O lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael estão fora por suspensão.

Nas vagas deixadas na lateral-direita, zaga e lateral-esquerda, os substitutos serão respectivamente João Pedro, Douglas Grolli e Eugenio Mena.

Já no lugar de Zé Rafael, está a surpresa na escalação titular. O atacante Élber foi o escolhido para iniciar o duelo fora de casa. Allione e Júnior Brumado ficam no banco de reservas. O jogador atuou em apenas um dos últimos sete jogos do Bahia - contra o Blooming.

Confira o time titular:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.