é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de março de 2018 às 12h30

Guto 'vira a chave' e foca em triunfo sobre o Altos pelo Nordestão

Técnico destaca importância de vencer o Altos para não correr riscos no Nordestão

Victor de Freitas

2018-03-18-12-24_capagutoferreira25
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após empate na ida da semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia não terá tempo para relaxar. A semana será de decisões, a o começar pela visita do Altos, em um jogo que pode selar sua classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. O jogo será disputado já nesta terça-feira (20).

Sem tempo para pensar no que já passou, o Bahia "vira a chave" rapidamente e já foca no jogo contra o Altos, pela quarta rodada do Nordestão. O técnico Guto Ferreira destaca a importância de vencer em casa, com um gramado de qualidade, para não correr riscos na última rodada da competição regional.

"Cada jogo uma história. O piso é diferente, o adversário é diferente. Temos que vencer, até porque estamos com pouca gordura. Temos buscar um triunfo que pode até nos dar a classificação. Em caso de triunfo do Náutico, vamos decidir tudo em João Pessoa. Mais do que nunca, precisamos dos três pontos", comentou o técnico tricolor.

Para a partida contra o time piauiense, Guto tem a certeza do retorno de Mena à lista de relacionados, porém ainda não sabe por quanto tempo o jogador poderá atuar. Outros jogadores lesionados ainda são tidos como dúvidas.

"Vamos esperar. Mena deve estar à disposição, não sei se para os 90 minutos. Não deixa de ser uma opção. Jogador qualificado que pode nos ajudar. Régis vamos ver como foi nos treinamentos", explicou.

O Esquadrão de Aço vai receber o Altos às 21h45 desta terça-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.