é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 04 de maio de 2017 às 20h52

Henriques descarta rescisão e explica situação de W. Silva

Vice-presidente explicou a atuação situação do lateral-direito

Victor de Freitas

2017-03-20-19-22_CapaWellingtonSilvajogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após surgir boatos sobre a dispensa de Wellington Silva, o vice-presidente Pedro Henriques foi a público descartar que há chance de rescisão de contrato com o lateral-direito neste momento.

De acordo com Henriques, em entrevista concedida ao Programa do Esquadrão, nesta quinta-feira (04), o clube tem interesse em aguardar a recuperação completa do lateral-direito.

"Não existe conversa no sentido de rescisão. Ele é um atleta extremante profissional, correto, não é o tipo de atleta que vem para “roubar”. Ele é muito consciente. A gente vem conversando com ele, com o empresário...", afirmou.

O dirigente também revelou que o jogador irá passar por um processo cirurgico e que estará à disposição da comissão técnica entre os meses de junho e julho.

"A cirurgia já foi autorizada. O prazo estabelecido para recuperação é de 45 dias, mas pode ter uma variação. A gente vai aguardar a recuperação. Contamos com ele provavelmente a partir do fim de junho, início de julho, para fazer o Campeonato Brasileiro conosco", explicou.

Wellington Silva tem 29 anos e está emprestado ao Bahia até o final deste ano. Em 2016, pelo Fluminense, foram 61 jogos disputados. Já nesta temporada, o lateral tem sofrido com dores no joelho e só participou de três partidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras