é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de setembro de 2017 às 17h58

Hernane afirma confiança em terminar ano como artilheiro

Vice-artilheiro do time no ano, atacante está cinco gols atrás de Régis

Victor de Freitas

2017-09-02-17-23_capahernanetreino00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

De volta a ser opção para o técnico Preto Casagrande após se recuperar de fratura na canela, o atacante Hernane tem planos ambiciosos para o restante da temporada, que incluem a artilharia do time no ano.

Com sete gols marcados em 2017, Hernane é o segundo no ranking de goleadores do time, mesmo sem atuar por quatro meses. Com 16 jogos restantes no Brasileirão, o camisa 9 garante confiança em recuperar o posto de “Brocador”, ultrapassar Régis na artilharia e, por consequência, ajudar o Bahia.

"Eu pretendo (ser artilheiro do Bahia na temporada). Tem bastante jogo. Quero ajudar o Bahia. Os gols saindo, vou estar ajudando. O Régis é meia. Tem que deixar a artilharia para atacante (risos). Espero poder brigar com ele por isso aí", comentou o Brocador.

Goleador tricolor em 2017, o meia Régis tem 12 gols marcados em 34 jogos, sendo que apenas três tentos foram anotados no Brasileirão.

Hernane disputou 17 jogos antes de sofrer lesão, no final de abril. Foram dois gols marcados no Baiano e cinco na Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.