é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de outubro de 2017 às 20h00

Hernane comemora retorno após seis meses e reclama da arbitragem

Atacante celebra volta ao time titular e reclama de pênalti não marcado

Victor de Freitas

2017-10-29-19-55_capafluminensexbahia3
Fonte: Mailson Santana/Fluminense FC

Após um longo período afastado dos gramados por conta de fratura na perna, em abril, Hernane voltou a atuar no mês passado e retornou ao time titular neste domingo (29), em empate por 1 a 1 contra Fluminense.

Após voltar a iniciar um jogo como titular depois de seis meses, o atacante valorizou este retorno à equipe e citou as dificuldades que enfrentou durante a partida.

"Ansiedade muito grande. Depois de seis meses fazer um jogo como titular, me senti bem. Não é fácil jogar aqui, o Fluminense tem um time jovem, acelera bastante o jogo. Mas fomos bem, suportamos a equipe deles, que é qualificada. Pontuamos. Isso é importante, disse o jogador", à rádio Metrópole.

No meio do primeiro tempo, Hernane chegou a reclamar de uma penalidade que não teria sido marcada pela arbitragem.

"Difícil. Eu conversei com juiz. Falei com ele que entre o pênalti e o gol, sempre vou buscar o gol. Faz parte do futebol. Ele é ser humano. As vezes não vai ver. Infelizmente não deu, mas faz parte do futebol", acrecentou.

Hernane não atuava como titular desde a fratura sofrida na partida de ida da semifinal do Nordestão, no dia 28 de abril. Desde então, atuou em outros dois jogos desta Série A, ganhando chances a partir do banco de reservas.

Em sua volta à equipe, o atacante atuou por 72 minutos, tentou 11 passes e acertou seis; sofreu três faltas; e não finalizou a gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.