é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de outubro de 2016 às 15h29

Hernane destaca apoio da torcida e quer Bahia ofensivo na Fonte

Atacante destacou a importância da torcida tricolor, na Fonte Nova, e pede que time se imponha diante do adversário

Victor de Freitas

2016-07-23-20-46_CapaHernaneXLuverdense
Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com

Neste sábado (29), o Bahia terá mais um desafio para seguir firme na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Esquadrão receberá a visita do Ceará, dentro de sua "fortaleza": a Fonte Nova.

Com 79% de aproveitamento como mandante, o Bahia é o time que mais soma pontos jogando dentro de casa. Sabendo da importância da Fonte Nova, e da nação tricolor, o atacante Hernane quer ver o time atuando de maneira ofensiva, se impondo diante da equipe do Ceará, apesar de afirmar saber da qualidade do adversário.

"Vimos o vídeo (do Ceará). É uma equipe qualificada. Temos que ter atenção, porque eles podem definir a partida. Temos que nos impor, estamos jogando em casa, o apoio da torcida soma bastante", comentou Hernane, em entrevista coletiva.

Sobre a reta final da Série B, o Brocador garantiu ter pensamento positivo e disse que jamais pensou em fracasso na competição.

"Não penso no fracasso, sempre penso no lado positivo. Estou a todo momento falando que vamos conseguir o acesso. Não gosto de pensar em coisas negativas, para não atrair, até para passar confiança para os jogadores mais jovens. Palavras positivas vão animando cada vez mais o grupo. O acesso vai ser a coroação do Bahia para o ano de 2016", disse.

O Bahia recebe o Ceará às 16h (de Salvador), deste sábado, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras