é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2017 às 19h48

Hernane entra na mira de clube carioca para 2018

Atacante tem contrato de mais um ano com o Tricolor

Victor de Freitas

2017-08-23-12-50_capahernanev_1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após um ano apagado devido a lesão sofrida no primeiro semestre, Hernane deixar o Bahia já no início de 2018. O jogador é alvo do Botafogo para as competições da próxima temporada

Após a saída de Roger, o Botafogo está no mercado buscando um novo centroavante. O nome de Hernane foi oferecido por empresários ao clube botafoguense, que vê com bons olhos a contratação do camisa 9 tricolor. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

O salário de Hernane é compatível com o que o Botafogo deseja pagar por um atacante em 2018, porém a negociação anida está em estágio inicial. Os cariocas também negociam com Gilberto, ex-São Paulo, para a mesma posição.

No Bahia, o Brocador tem contrato vigente até o final de 2018 - após renovação ainda em 2016. O atacante recebe em torno de R$ 250 mil por mês. O Esquadrão ainda possui 30% dos direitos econômicos do jogador.

Com 31 anos, Hernane marcou sete gols em 22 partidas disputadas em 2017. Na temporada de 2016, suas estatísticas foram de 21 gols em 46 jogos. O jogador já atuou por três anos no Flamengo, rival botafoguense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.