é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de julho de 2016 às 18h04

Herói de 2007, Charles faz visita ao Fazendão e elogia evolução

Ex-atacante do clube elogiou mudanças positivas no CT tricolor e disse seguir na torcida pelo time

Victor de Freitas

2016-07-27-17-57_Charlesfast
Fonte: Correio da Bahia

Após quase nove anos do inesquecível gol que salvou o Bahia de mais um ano na Série C, em 2007, o atacante Charles voltou ao Fazendão, para uma visita cordial, nesta quarta-feira, e fez elogios à atual estrutura do clube.

Após tanto tempo longe do Fazendão, Charles falou sobre as mudanças que aconteceram no CT tricolor e disse nunca ter deixado de torcedor do Esquadrão após sua saída.

"Muito bom vir no Fazendão. A gente que jogou há muito tempo e ver o Bahia nessa situação... Um clube que tem tudo que era para ter... Campos de treinamento, academia, fisioterapia. A gente que passou torce para que cresça cada vez mais. "Eu lembro muito do tempo que passou. Tenho muitos amigos aqui e que ainda estão trabalhando", disse o ex-atacante do Bahia, ao portal Bahia Notícias.

Atualmente sem clube e tratando de uma lesão no tornozelo, Charles falou sobre as chances do Bahia na Série B. E o jogador de 31 garantiu que confia na conquista de uma das quatro vagas na Série A de 2017.

"O jogador quando passa pelo Bahia, se transforma em torcedor pelo fato da torcida. Onde vai passar o jogo, fico assistindo e torcendo. A gente sabe que a torcida merece tudo isso. O Bahia não está na primeira divisão, mas tem um elenco que pode fazer uma boa campanha", concluiu.

Charles deixou o Bahia em 2008, mas o torcedor tricolor jamais esqueceu e nem irá esquecer do gol marcado pelo atacante no inesquecível dia 7 de outubro de 2007, que garantiu o Tricolor na fase final da Série C daquele ano e culminou no acesso à Série B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras