é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de dezembro de 2016 às 22h53

Interessado em Juninho, Inter pode propor troca de jogadores

Colorado teria interesse em ceder Muriel e mais três jogadores por Juninho

Victor de Freitas

2016-12-23-22-44_CapaJuninhotreino3
Fonte: Divulgação/ECBahia

Destaque do Bahia na temporada, o volante Juninho já manifestou o interesse em renovar seu contrato por mais temporadas com o Bahia, apesar de admitir receber propostas de outras equipes. No entanto, o Esquadrão ganhou a concorrência de mais um clube interessado no jogador. Trata-se do Internacional.

Rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro pela primeira vez, o Inter planeja reforçar seu elenco com jogadores que "conhecem" a Série B. E, após ser considerado um dos melhores meio-campistas das duas últimas edições da competição, Juninho entrou na pauta da direção colorada por ter o perfil considerado ideal para o time em 2017.

De acordo com o portal GloboEsporte.com, o Inter irá propor uma troca de jogadores. Além da cessão em definitivo de Muriel, outros três jogadores do elenco colorado seriam emprestados para o Bahia.

Com contrato até o final de 2017, Juninho marcou 11 gols nos 55 jogos que disputou em 2016. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras