é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de novembro de 2018 às 11h00

Invicto, Bahia garante vaga na semifinal da Copa do Nordeste sub-20

Esquadrãozinho garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência

Victor de Freitas

2018-10-08-09-51_capacopadonordestesub20
Fonte: Divulgação / CBF

Com uma rodada de antecedência, o Bahia está garantido na fase de semifinais da Copa do Nordeste sub-20. Neste último domingo, o Esquadrãozinho conquistou um triunfo por 1 a 0 sobre o CRB, fora de casa, e selou sua classificação.

O único gol da partida e do triunfo tricolor foi marcado no final da primeira etapa. Aos 45 minutos, o camisa 10 Railan aproveitou cruzamento que partiu da esquerda e concluiu para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Bahia garante a primeira colocação do grupo C, com 11 pontos ganhos em cinco rodadas – três triunfos e dois empates –, não podendo mais ser alcançado pelo Vitória, que segue na vice-liderança.

O Bahia atuou com: Cassiano, Edimundo, Enck, Ferrugem e Bahia; Clayton, Caio Mello e Railan; Gian, Caíque e Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

O meia Caio Mello é o artilheiro tricolor no torneio, com três gols.

Semifinais

Segundo regulamento divulgado pela CBF, a semifinal vai acontecer em jogo único, em uma sede a ser anunciada pela entidade.

O adversário tricolor na semifinal sairá do grupo D, que tem ABC (9) e Santa Cruz (7) com chance de classificação na última rodada.

A outra chave da semifinal já está definida com o clássico entre Fortaleza e Ceará.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras