é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de setembro de 2017 às 17h18

J. Capixaba diz estar ganhando confiança em sua primeira Série A

Jogador mais jovem do time titular tricolor, Capixaba afirma estar em processo de adaptação ao nível do campeonato mais importante do país

Victor de Freitas

2017-09-21-17-11_capajuninhocapixaba8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Preferido da torcida, Juninho Capixaba firmou sua condição de titular da lateral-esquerda do Bahia e ocupa este posto há quatro rodadas.

Vivendo sua primeira temporada como jogador efetivo do elenco profissional tricolor, Juninho Capixaba estreou na Série A na 19ª rodada, em jogo contra o São Paulo, e ganhou a posição de titular que era ocupada por Matheus Reis na 21ª rodada. Desde então, atuou contra times como Vasco, Botafogo, Atlético-GO e Cruzeiro.

Além da importância de atuar com frequência entre os profissionais do Esquadrão, o jovem lateral de 20 anos destaca a experiência que tem conquistado em cada um destes jogos, apesar do momento de instabilidade do time dentro do campeonato.

"Todo jogador tem que saber lidar com os momentos de triunfo e derrota. Sabemos que o momento não é legal, mas temos que ter calma para saber passar desse momento. É meu primeiro campeonato na Série A, é importante ganhar confiança, e aos poucos eu vou me adaptando", comentou o jogador, em entrevista nesta quinta-feira.

Juninho Capixaba tem 12 jogos disputados pelos profissionais do Bahia em 2017, sendo que cinco destas foram pela Série A (uma como reserva e quatro como titular).

Novamente com Capixaba entre os 11 que vão iniciar o jogo, o Bahia enfrenta o Grêmio às 19h deste domingo (24), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras