é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 04 de setembro de 2017 às 19h51

J. Capixaba volta aos treinos com bola; Tiago segue tratamento

Novo titular da lateral-esquerda não preocupa para jogo da próxima segunda (11)

Victor de Freitas

2017-09-04-19-38_capajuninhocapixabalegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após sair lesionado do jogo da última rodada, contra o Botafogo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba tinha previsão de ficar em tratamento por pelo menos 10 dias. Porém, já voltou aos treinamentos com bola nesta segunda-feira, quase alguns dias antes do previsto.

Juninho Capixaba havia sido diagnosticado com uma entorse no tornozelo, de grau 2, um dos tipos mais simples, de acordo com o DM tricolor.

Já sem sentir dores, o novo titular da lateral-esquerda tricolor treinou normalmente nesta segunda-feira (04), e terá toda a semana de atividades para retomar o ritmo de jogo e participar da preparação tática para o jogo contra o Atlético Goianiense.

Tiago ainda em recuperação

Outro que deixou o jogo passado com lesão, o zagueiro Tiago foi diagnosticado com um estiramento na face plantar (na parte de baixo o pé) e tem duas semanas como previsão de tratamento. Porém, é esperado que esteja à disposição para enfrentar o Dragão, em Goiânia.

Nesta segunda-feira, o zagueiro fez tratamento na fisioterapia e um treino físico na sala de musculação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.