é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de novembro de 2018 às 11h46

Jackson fala em vencer a Chape para aumentar confiança no Ba-Vi

Zagueiro admite que proximidade do clássico já atrai atenção do elenco

Victor de Freitas

2018-11-03-12-42_capajackson18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste final de semana, o Bahia encara a Chapecoense pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo vai anteceder o último Ba-Vi de 2018, que também será um dos mais importantes da temporada.

Com um confronto em casa antes de enfrentar o rival, o Bahia tem como objetivo sair da Fonte Nova com um resultado positivo sobre a Chapecoense para elevar sua confiança pensando no Ba-Vi do próximo final de semana.

O zagueiro Jackson ressalta a necessidade de conquistar um triunfo nesta rodada para um clássico que poderá definir situações na classificação, elevando a posição do Bahia e, por consequência, mantendo um adversário dentro do Z-4.

"É confronto direto até o final. A gente ganhando da Chapecoense vai confiante para o Ba-Vi, que vai ser importante jogando fora de casa", afirma o jogador tricolor.

Atualmente em 12º lugar na classificação, com 37 pontos, o Bahia vê o Vitória ocupando a vice-lanterna, com 33. Enquanto o Esquadrão recebe a Chapecoense nesta rodada, o rival vai visitar o Paraná, em um duelo entre os dois últimos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.