é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de maio de 2017 às 19h37

Jackson pede foco nas finais do Nordestão: "Agora é levantar a cabeça"

Zagueiro pede grupo já focado nas finais contra o Sport

Victor de Freitas

2017-01-27-10-36_CapaJacksonentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após perder o título baiano por conta da vantagem do rival de jogar por dois empates, o Bahia agora tem as finais da Copa do Nordeste pela frente.

Para o zagueiro Jackson, que entrou no segundo tempo do Barradão, a perda do título baiano deve servir como "lição" para o time no Nordestão.

"Acho que nos dois confrontos fomos melhores. Acredito que faltou um pouco de ser cirúrgico nas oportunidades que tivemos. É uma lição que a gente leva para final da Copa do Nordeste também", disse o jogador, ao GloboEsporte.com.

Apesar de lamentar o revés no Baianão, o defensor pede para o time voltar o foco totalmente para as finais do Nordestão a partir de agora.

"Infelizmente o gol não saiu, agora é levantar a cabeça, estamos no caminho certo e temos uma decisão importantíssima da Copa do Nordeste", comentou.

O discurso do zagueiro é apoiado por Renê Júnior e Jean.

"Infelizmente, não pudemos sair com o resultado. Mas o grupo está de parabéns. Serve como aprendizado. O grupo sai fortalecido. A gente vai em busca do título da Copa do Nordeste, porque a gente merece o título", disse Renê.

"Então é levantar a cabeça que a gente tem outra final que é a Copa do Nordeste. A gente fica abatido, triste, mas tem que levantar a cabeça. Esquecer o que passou e focar no que vem pela frente", afirma Jean.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.