é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 28 de agosto de 2017 às 14h03

Jackson tem retorno aos gramados adiado por mais tempo

Zagueiro tem prazo indefinido para voltar aos gramados

Victor de Freitas

2017-06-26-18-51_capajackson5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Longe dos gramados desde as finais do Campeonato Baiano, Jackson vinha se recuperando de lesão no joelho e foi diagnosticado com mais um problema clínico, que deixará o zagueiro fora de combate por mais tempo.

Em recuperação de lesão no joelho direito, Jackson foi diagnosticado com uma hérnia discal, na região lombar, como explica o médico tricolor, Dr. Rodrigo Daniel, que admitiu ainda não ter uma previsão para o retorno do atleta aos gramados.

"Jackson foi submetido a uma astroscopia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco lateral. Vinha bem, na transição, mas teve dor e formigamento no pé. Investigamos e a ressonância mostrou uma hérnia discal. Ele está sendo acompanhado por um neurologista e está tratando. Não tenho como dar uma previsão de retorno", explicou o médico, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Titular incontestável em 2016, Jackson tem convivido com diversos problemas físicos neste ano, que o afastaram de grande parte dos jogos do segundo semestre e de todo o Campeonato Brasileiro, até então. Foram apenas oito jogos disputados em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.