é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de fevereiro de 2017 às 12h30

Jean agradece apoio de tricolores em triunfo fora de casa

Goleiro destacou apoio de tricolores em triunfo fora de casa: 'Torcida maravilhosa'

Victor de Freitas

2017-02-17-12-24_Capajeanjogo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo atuando longe de Salvador, na temporada 2017, batendo o Sergipe por 2x0. Além do triunfo, o Esquadrão contabilizou mais uma partida sem sofrer gols. E um dos responsáveis por manter as redes tricolores intactas foi o goleiro Jean.

Responsável por duas defesas em finalizações que resultariam em gols do Sergipe, o goleiro titular do Esquadrão comemorou ter saído de campo sendo aplaudido por torcedores e agradeceu o apoio dos tricolores no jogo em Aracaju.

"O mais importante é sair com a torcida gritando meu nome, arrepia. Torcida maravilhosa. Tenho que agradecer a Deus e a essa torcida maravilhosa", disse o goleiro, na saída de campo.

Dos sete jogos sem levar gols no ano, Jean foi o goleiro titular em cinco, com Anderson tendo chance de atuar em duas partidas no Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras