é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de setembro de 2017 às 16h06

Jean cita necessidade de vencer jogos seguidos dentro de casa

Goleiro analisou o que espera dos próximos confrontos do Tricolor

Victor de Freitas

2017-09-19-16-02_capajean12
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem vencer no Brasileirão há três rodadas, o Bahia terá pela frente dois fundamentais jogos dentro de seus domínios, nas rodadas 25 e 26. Os adversários serão, respectivamente, Grêmio e Coritiba.

Depois de somar apenas um ponto em duas partidas longe de Salvador, Jean falou sobre suas expectativas para os próximos dois jogos do Tricolor e citou a necessidade de vencer dentro de casa. O goleiro também afirmou contar com o apoio da torcida na Fonte Nova.

"Duas partidas difíceis. Torcedor tem o direito de estar chateado. A cobrança vem. Pedimos apoio. Precisamos deles, eles sabem o quanto temos força quando jogamos com eles. Precisamos do apoio. Com fé em Deus, vamos sair com o resultado positivo", disse o arqueiro.

Jean também analisou o que espera do adversário deste domingo, o Grêmio, que virá a Salvador depois de decidir vaga na semifinal da Libertadores.

"Estão em uma competição importante. Todos queriam estar na Libertadores. Jogo é na quarta. Da quarta para o domingo, dá tempo de descansar. Não sei se vem com titular ou reserva. Mas quem vier, é o Grêmio. São um dos melhores times da competição. Quem está no banco quer mostrar serviço. Vai ser um jogo complicado", analisou.

O Bahia enfrentará o Grêmio neste domingo (24) e o Coritiba no sábado que vem (30). Ambos os jogos serão disputados na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras