é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de setembro de 2017 às 13h14

Jean destaca importância de vencer o Atlético-GO fora de casa

Goleiro valoriza período de treinos e quer triunfo fora de casa

Victor de Freitas

2017-09-05-12-58_capajeancoletiva5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O próximo desafio do Bahia no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético Goianiense, adversário que atualmente ocupa a lanterna da competição, mas que vem de um triunfo sobre o líder, fora de casa.

Um dos destaques do Bahia na temporada, o goleiro Jean comentou sobre suas expectativas para o jogo contra a equipe atleticana e afirmou que espera por um jogo difícil diante do último colocado.

“Não tem moleza, eles venceram poucas partidas, mas ganharam do líder dentro da casa deles. Não tem partida fácil no Brasileirão. Vamos lá respeitando deles, vai ser um jogo muito complicado, mas queremos sair com o triunfo de lá”, comentou o arqueiro.

Jean também falou sobre o período de duas semanas de intertemporada. Para o goleiro, os dias livres de jogos oficiais são bons para entrosar a equipe, mas comemorou o fato de o jogo contra o Dragão já estar próximo.

“Período está sendo bom para trabalhar, para entrosar o grupo. Por outro lado é ruim porque a gente queria jogar já depois de domingo, para apagar aquela imagem ruim. Mas que bom que está chegando a partida contra o Atlético-GO”, acrescentou.

O Bahia encara o Atlético-GO no fechamento da 23ª rodada, na segunda-feira (11), em Goiânia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras