é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de outubro de 2017 às 19h46

Jean valoriza ponto ganho em empate fora de casa

Arqueiro destaca importância de somar ponto como visitante

Victor de Freitas

2017-10-29-19-28_capafluminensexbahia2
Fonte: Mailson Santana/Fluminense

O Bahia conquistou um ponto, neste domingo (29), ao empatar em 1 a 1 fora de casa em um confronto direto com o Fluminense.

Destaque do Bahia na partida, Jean fez intervenções importantes que garantiram um ponto para o Esquadrão. Na saída de campo, o goleiro tricolor analisou o jogo disputado no Maracanã, afirmou que esperava por um resultado melhor, mas valorizou o ponto somado fora de casa.

"Acho que, no primeiro tempo, nossa equipe teve um volume melhor. (...) Jogamos bem melhor que eles no primeiro tempo. Bobeamos e tomamos o gol. Mas somar um ponto na casa do adversário é importante", disse o arqueiro.

Jean tem se notabilizado durante os treinos por cobranças de faltas e pênaltis. Questionado sobre quando irá estrear sua habilidade no ataque, o goleiro afirmou que estar apenas esperando a oportunidade.

"Esperar a oportunidade aparecer no jogo. Quando o Carpegiani chegou, isso me incentivou, porque eu já sabia que ele tinha treinado o Chilavert e o Rogério Ceni. Ele gostou da batida e já deu o aval", comentou.

O Bahia termina a 31ª rodada com 39 pontos, ocupando o 13º lugar. O próximo desafio será diante da Ponte Preta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.