é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2018 às 15h18

João Pedro e Everson são mantidos como titulares; veja o time

Lateral e zagueiro são mantidos entre os titulares após triunfo sobre o Vasco

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo na tarde deste domingo (13), Às 16 horas, para enfrentar o São Paulo. A partida será válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bahia vai encarar a equipe paulista em busca de reabilitação no Brasileirão, após derrota por 2 a 0 sofrida para o Sport na quarta rodada da competição. Por outro lado, o Esquadrão tentará ampliar a boa fase iniciada após um triunfo por 3 a 0 conquistado sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Para manter o mesmo padrão de atuação demonstrado contra o Vasco, Guto Ferreira vai manter a mesma formação que tem atuado nas últimas rodadas. Mesmo com os retornos de Nino e Grolli, o treinador manteve João Pedro e Everson como titulares.

A escalação do Esquadrão é a seguinte:

- Douglas
- João Pedro
- Lucas Fonseca (c)
- Everson
- Léo

- Gregore
- Elton
- Vinícius

- Zé Rafael
- Élber
- Edigar Junio

Reservas: Anderson, Fernando Castro, Nino, Grolli, Mena, Edson, Nilton, Flávio, Allione, Régis e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras