ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 09 de fevereiro de 2018 às 21h33

João Pedro se recupera de dores e volta a ser opção para Guto

Jogador foi ausência nas últimas três partidas devido a um edema no joelho

Victor de Freitas

2018-02-09-21-21_capajoaopedro1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após sofrer com a ausência de dois laterais pelo lado direito no jogo contra o Altos, o técnico Guto Ferreira volta a ter seus principais jogadores da posição à disposição. Nesta sexta-feira, João Pedro voltou a treinar com bola e estará apto para o Ba-Vi da próxima semana.

João Pedro estava ausente dos treinos com bola desde que sofreu uma pancada ainda no jogo contra o Fluminense de Feira, no dia 27 de janeiro. Desde então, tratava de um edema com sessões de fisioterapia.

Como não teve nenhuma lesão diagnosticada, o lateral-direito foi liberado para transição física nesta semana e, rapidamente, foi entregue ao técnico Guto Ferreira.

Lateral de 21 anos, João Pedro chegou ao Bahia para concorrer pela titularidade com Nino Paraíba. Nos primeiros jogos de janeiro, foi escolhido por Guto como titular. Até então, o jogador atuou quatro vezes e foi desfalque nas últimas três partidas do Tricolor.

O Bahia encara o Vitória no próximo domingo (18), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.