é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores celebram triunfo fora de casa e liderança no Nordestão

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de março de 2018 às 00:03 por Victor de Freitas

2018-03-29-23-50_capagregore6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está garantido na segunda fase da Copa do Nordeste após bater o Botafogo-PB por 2 a 0, na Paraíba, e conquistar a primeira colocação do grupo C.

Após o triunfo diante da equipe paraibana, o volante Gregore analisou o resultado conquistado longe de Salvador e afirmou ver o Esquadrão em um momento de evolução na temporada.

“Esse crescimento vem de muito trabalho. No começo, não estávamos fazendo jogos para convencer, mas agora estamos começando a nos entrosar mais. Está chegando a uma fase do ano, em que sabemos onde o companheiro está e aí o triunfo vem naturalmente”, comentou o volante tricolor, em entrevista ao canal EI.

Já o zagueiro Grolli destaca a manutenção de sua invencibilidade com a camisa do Bahia e fala sobre a importância de avançar como primeiro do grupo C.

“Cada jogo é importante, que eu vou ganhando ritmo e consigo mostrar meu trabalho. Fico feliz. Estou invicto ainda. (…) Tem as vantagens de terminar em primeiro. A gente veio sabendo que, dependendo do resultado, ia precisar muito ganhar. A gente fez um bom jogo. Dois gols, duas chances muito claras. A gente fica feliz por ter classificado e ter sofrido poucas ameaças atrás”, disse o zagueiro, à Rádio Metrópole.

O goleiro Douglas cita a importância de ter conseguido dominar o adversário atuando longe de casa.

“Muito mais que o triunfo, foi forma que a gente dominou o jogo, foi competente o jogo todo, não demos chance alguma para o Botafogo-PB diante da torcida deles, na casa deles. A gente foi muito superior e mereceu essa conquista […] Nesse momento, precisamos descansar. Tem uma viagem de volta para Salvador. A gente vai descansar. A gente está em uma crescente. Tem poucos ajustes a fazer. Vamos muito confiantes para a final, para começar bem a partida em casa”, comentou à Rádio Metrópole.

Allione vê o Bahia como um ‘time pronto’ para disputar as finais do Baiano.

“Importantíssimo. A gente sabia que seria um campo difícil, adversário difícil. A gente perdeu na primeira rodada. Mas acho que fizemos um ótimo trabalho. Temos que continuar assim para conquistar nossos objetivos. (O time) Está pronto. Foi um jogo difícil, como todo clássico. Estamos bem para enfrentar essas duas finais e conseguir o resultado”, falou à Rádio Metrópole.

O Bahia vai encarar o Vitória, pela ida da final do Baiano, às 16h deste domingo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras