é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de agosto de 2018 às 22h10

Jogadores destacam atuação contra o Palmeiras: 'fomos superiores'

"A gente teve consistência, encurralamos o Palmeiras, fomos superiores", disse Zé Rafael

Victor de Freitas

2018-08-02-21-32_capabahiaxpalmeirascb
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras em uma partida disputada na noite desta quinta-feira (02), pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Em jogo marcado por atuações ofensivas por parte de ambos os lados, o Bahia se destacou ao pressionar o time palmeirense na maior parte do duelo disputado na Arena Fonte Nova. Após a partida, jogadores tricolores destacaram o desempenho do time durante os 90 minutos.

Para Zé Rafael, o Tricolor foi superior diante do Palmeiras.

"Faltou um pouco de sorte. A gente teve consistência, encurralamos o Palmeiras, fomos superiores. Não tem que comemorar nada. Espero que a gente possa trabalhar bem e fazer uma grande partida", falou o meia Zé Rafael.

Gilberto destacou o ímpeto ofensivo do Esquadrão na Fonte Nova.

"A gente foi efetivo, só não conseguiu concluir em gol como vinha acontecendo. Mas o time foi bem, está de parabéns. Conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. Tivemos chance de sair com o triunfo hoje. Isso é o mais importante", disse o atacante.

Lucas Fonseca valoriza o empate devido à qualidade do adversário.

"A gente sabia que a equipe do Palmeiras é qualificada. Assim como eles, a gente vem de uma sequência muito grande. A gente queria sair com o resultado positivo, mas o empate não ficou ruim".

'Estreante do VAR', Gregore elogiou atuação da arbitragem.

"Graças a Deus foi feito o uso do VAR. O Daronco acertou no pênalti, errou no cartão, mas corrigiu. Agora estou tranquilo para o jogo de volta".

A partida de volta vai acontecer no dia 16 de agosto, no Allianz Parque.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.