é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de junho de 2019 às 21h57

Jogadores do Bahia valorizam ponto ganho no Castelão

"A gente mereceu muito este empate hoje", diz o goleiro Douglas

Victor de Freitas

2019-06-08-21-42_capadouglas37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia viajou a Fortaleza para enfrentar o Ceará, na noite deste sábado (08), e saiu da Arena Castelão com um empate sem gols no placar.

Em entrevistas à Rádio Metrópole FM, após a partida, jogadores tricolores demnstraram satisfação pelo ponto conquistado como visitante, que mantém o time tricolor entre os primeiros colocados e amplia a invencibilidade na temporada.

Douglas Friederich

"Fiquei feliz hoje, porque conseguimos mais uma partida em que a gente não sofreu gols. Isso é importantíssimo. Quando não sofre, está muito mais próximo de triunfar. Sou somente uma pecinha diante de todo um mecanismo que se dedica para que não sofra gols. O time está de parabéns, porque a gente mereceu muito este empate hoje".

Arthur Caíke

"A gente tem que valorizar o ponto, vai nos ajudar lá na frente. O importante é não perder. Tivemos as oportunidades, n]ao deu. É descansar que quarta-feira tem mais".

Nino Paraíba

"A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. Não ia ser fácil. Graças a Deus, a gente está levando um ponto para casa".

Com o resultado, o Bahia soma seis jogos sem perder na temporada, incluindo dois triunfos e dois empates nas últimas quatro rodadas da Série A.

Com 14 pontos em oito rodadas, o Esquadrão de Aço vai visitar o Internacional na próxima quarta-feira (12), em Porto Alegre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras