é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de maio de 2018 às 18h35

Jogadores lamentam derrota no Maracanã: 'demos uma cochilada'

"Cochilamos e eles acharam o gol, aí o jogo mudou", diz o volante Elton

Victor de Freitas

2018-04-30-18-15_capaelton6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em jogo válido pela oitava rodada, o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Flamengo e se manteve como pior visitante do Campeonato Brasileiro. Para os jogadores, a derrota aconteceu por conta de um "cochilo" no final do primeiro tempo.

Zé Rafael valorizou o segundo tempo feito pelo Bahia, mas lamentou ter perdido o jogo por falhas cometidas minutos antes do intervalo.

"A gente pagou pelo nosso primeiro tempo. Faltando cinco minutos para acabar o primeiro tempo, a gente tomou dois gols, onde acabou fazendo o placar do jogo. No segundo tempo, a gente teve mais volume de jogo, mais chances, mas eles estavam com o resultado seguro e souberam jogar. É erguer a cabeça, porque domingo tem mais", disse o jogador, ao canal Premiere.

O discurso adotado pelo meio-campista é seguido por outros atletas tricolores, como volante Elton. Para ele, os gols do Flamengo aconteceram devido a um momento de relaxamento do Bahia na reta final da primeira etapa.

"No primeiro tempo, a gente estava com marcação baixa, não deixando eles entrarem aqui atrás. Depois dos 40 minutos, demos uma cochilada, e eles acharam o gol, aí o jogo mudou. Não tem que explicar ou procurar culpados. Agora temos que chegar em casa e fazer o resultado", destacou o volante, em entrevista à Rádio Metrópole.

Flávio foi mais um a lamentar o resultado.

"A gente vem falando de não ter desatenção, começamos bem o jogo, segurando as ações do Flamengo. Tomamos o primeiro gol e desligamos da partida", disse, à Rádio Metrópole.

O Bahia vai voltar a campo para enfrentar o Grêmio às 16 horas deste domingo (03), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.