ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de janeiro de 2018 às 20h37

Jogadores prometem evolução apesar de mau começo de ano

"Não é como começa o campeonato e sim como termina", diz o zagueiro Grolli

Victor de Freitas

2018-01-27-20-32_capabahiatime1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ineficaz no ataque mais uma vez, o Bahia voltou a decepcionar jogando dentro de casa. Contra o Flu de Feira, o Tricolor ficou apenas no empate sem gols no estádio de Pituaçu.

Um dos estreantes do dia, o zagueiro Grolli comentou sobre sua estreia com a camisa tricolor, admitiu ainda não estar na melhor forma física e lamentou o resultado da partida. Porém, prometeu evolução da equipe no decorrer dos próximos jogos.

"A gente, pelas contratações, time que se manteve, expectativa é grande. Demora um pouquinho. Eles estão treinando há mais tempo. Essa responsabilidade tem que ser dividida entre todos, os mais velhos e os que estão chegando. Deixo aquela frase que não é como começa o campeonato e sim como termina", disse o zagueiro.

"Minha primeira partida no ano, acabei sofrendo um pouco mais. Sou um jogador de força física. A gente sabe que não foi o resultado que a gerente desejava, mas o torcedor pode ter certeza que a gente vai trabalhar para melhorar muito", concluiu Grolli.

Já segundo o meia Vinícius, que participou de todas as quatro partiads do ano - duas como reserva e duas como titular - o time tem consciência do mau começo de ano, porém também promete melhora na sequência do ano.

"A gente tem a consciência que não está conseguindo render o esperado. Mas é começo de temporada. A gente tem certeza que, no pouco tempo que tem de trabalho, vai procurar acertar para sair com os triunfos. É complicado", disse o meia.

O próximo jogo do Tricolor será nesta terça-feira (30), contra o Altos, no Piauí.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.