é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de abril de 2018 às 18h41

Jogadores tricolores lamentam empate contra o CAP na Fonte Nova

Atletas valorizaram atuação, mas admitem que o resultado poderia ser melhor

Victor de Freitas

2018-04-29-18-16_capabahiaxatleticopr20181
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Mesmo com 23 finalizações em 90 minutos, o Bahia não conseguiu balançar as redes do Atlético-PR e empatou em 0 a 0. A atuação dentro de casa é valorizada pelos jogadores, mas o resultado não agradou à maioria dos atletas tricolores.

Um dos jogadores que mais chutaram a gol na partida, o atacante Élber fez o goleiro Santos trabalhar por diversas vezes. O jogador lamentou a ausência do triunfo.

"A equipe deles teve um pouco mais de posse de bola que a gente, mas as melhores oportunidades caíram em nossos pés. Infelizmente não tivemos consciência na hora de fazer o gol, o importante, que era o triunfo, não veio", disse o jogador, à rádio Transamérica.

O lateral-esquerdo Léo também chegou ao ataque na partida e perdeu uma ocasião de gol no segundo tempo. Ele vê como injusto o resultado de empate.

"Talvez o empate foi injusto pelo que a gente fez dentro de campo. Mas temos que falar que a equipe deles é uma boa equipe, muito bem treinada. Mas hoje a gente dava para sair com um triunfo. Tive oportunidade, não fui feliz, estou saindo chateado por causa disso", disse, ao canal Premiere.

Apesar do resultado não agradar, o volante Gregore parabeniza à equipe pelo desempenho em campo.

"Dar parabéns à equipe, foi guerreira, lutou até o final. Agora é concentrar para quinta-feira", disse o volante.

O zagueiro Lucas Fonseca demonstrou irritação com a atuação da arbitragem no jogo.

"Eu não sei perder e não aceito que me tratem diferente dos outros. Acho que o Ricardo se equivocou, deu cartões para a gente que em umas situações de jogo não deu no time deles. Alguma jogada do time deles ele deixou seguir e na gente ele marcava. Não tô pedindo para apitar para a gente, estou pedindo para que ele seja coerente e não queira chamar a atenção do jogo", disse, à rádio Transamérica.

Por outro lado, Vinícius foi o único a destacar como positivo o resultado de empate dentro da Fonte Nova.

"Ainda mais pelo nosso segundo tempo. Fomos bem, pecamos na finalização, mas também tem que dar os méritos para a equipe adversária, bem treinada. O importante é que a gente pontuou. Sabemos que em casa temos que fazer os três pontos, mas esse ponto vai valer a pena lá na frente", falou o jogador.

O Bahia vai voltar a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-PB, no estádiod e Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras