é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de julho de 2017 às 18h02

Jogo entre Bahia x Sport terá arbitragem goiana

Elmo Rezende Cunha foi sorteado para apitar o jogo

Victor de Freitas

2017-07-27-17-46_arbitroelmorezende
Elmo Rezende Cunha apitará a partida (Foto: Site Sefago)

Neste domingo, o Bahia terá seu 17ª desafio pela edição de 2017 do Campeonato Brasileiro, ao enfrentar o Sport na Fonte Nova. Para a partida, uma equipe de arbitragem goiana foi sorteada pela CBF.

O árbitro principal sorteado para comandar o duelo entre os dois únicos nordestinos campeões da Série A é Elmo Rezende Cunha. Os assistentes serão Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. Já o quarto árbitro e os adicionais serão Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e Osimar Moreira da Silva Júnio.

Com 19 pontos, o Esquadrão ocupa a 14ª colocação na classificação do Brasileirão. Já o Sport tem 24 pontos e ocupa a sexta posição.

O duelo entre nordestinos acontece às 16h deste domingo (30), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras