é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de outubro de 2018 às 13h13

Jogo entre Corinthians x Bahia terá arbitragem de Anderson Daronco

Árbitro gaúcho apitará um jogo do Bahia pela segunda rodada seguida

Victor de Freitas

2018-07-30-16-20_capaarbitroandersondaronco
Fonte: Divulgação/FIFA/Getty Images

Neste sábado (27), o Bahia entrará em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, em São Paulo. A partida contará novamente com a arbitragem de Anderson Daronco.

Fato inusitado e pouco comum, Daronco foi sorteado para apitar um jogo do Bahia pela segunda rodada consecutiva neste Brasileirão. Foi ele quem esteve no comando do apito no triunfo tricolor sobre o Botafogo, no último final de semana.

O jogo será o 13º do árbitro gaúcho nesta edição do Brasileirão. Ele também foi presença constante em duelos de mata-mata na Libertadores e na Copa do Brasil.

Em 2018, Daronco também apitou o duelo entre Bahia e Palmeiras, na ida das quartas de finais, com a estreia do árbitro de vídeo na Arena Fonte Nova. Na ocasião, ele utilizou o VAR de maneira correta e expulsou Deyverson, do time palmeirense, após verificação.

Quadro de arbitragem:

Árbitro principal: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

Quarto árbitro: Fabrício Lima Baseggio (RS)

Adicional 1: Anderson da Silveira Farias (RS)

Adicional 2: Eleno Gonzalez Todeschini (RS)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.