é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de outubro de 2017 às 13h08

Jogo entre Palmeiras x Bahia será disputado no Pacaembu

Partida foi transferida do Allianz para o Pacaembu por conta de show

Victor de Freitas

2017-10-01-16-03_capabahiapacaembu
Esquadrão já atuou no Pacaembu neste Brasileiro (Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com)

Após empatar com o Coritiba em casa, o Bahia terá pela frente um complicado duelo fora de Salvador na próxima rodada. O adversário será o Palmeiras, no dia 12 de outubro, às 21h.

A partida aconteceria no Allianz Parque, onde o Palmeiras leva mais de 31 mil torcedores por jogo. Mas, por conta de show marcado para o estádio, o duelo contra o Bahia foi transferido para acontecer no Pacaembu.

No Pacaembu, o Palmeiras também conta com uma média alta de público - cerca de 26 mil. O Bahia já atuou uma vez neste estádio, na atual edição do Brasileirão, quando foi derrotado por 3 a 0 pelo Santos.

Por conta de pausa para jogos oficiais da Seleção Brasileira, na próxima semana, a 27ª rodada da Série A acontecerá entre os dias 11 e 12 de outubro (quarta e quinta-feira).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.