é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de setembro de 2018 às 16h59

Jogo entre Vasco x Bahia terá arbitragem de Leandro Pedro Vuaden

Veterano da arbitragem brasileira apitará terceiro jogo do Bahia na Série A

Victor de Freitas

2018-06-12-18-15_capaarbitrovuaden
Fonte: Getty Images

Na próxima segunda-feira (24), o Bahia entrará em campo pelo fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o Vasco, com o jogo a ser disputado no estádio São Januário e com trio de arbitragem gaúcho.

O árbitro principal do jogo será o veterano Leandro Pedro Vuaden. Um dos nomes mais famosos entre árbitros no Brasil, ele já apitou oito rodadas deste Campeonato Brasileiro - incluindo o triunfo do Esquadrão sobre o Corinthians na Fonte Nova, em junho. Foram três cartões amarelos aplicados naquele jogo, dois para o tricolor e um para o time paulista.

No início deste mês, ele esteve no comando da arbitragem do jogo perdido pelo bahia para o Atlético-PR, por 2 a 0, na Arena da Baixada. Foram quatro cartões amarelos mostrados, dois para cada lado.

Os auxiliares serão os também gaúchos Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor.

Já os árbitros adicionais serão Felipe Fernandes de Lima e Wanderson Alves de Sousa, ambos de Minas Gerais, com o paulista Daniel de Oliveira Alves Pereira como quarto árbitro.

Vasco e Bahia vão se enfrentar às 20 horas de segunda-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras