é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de maio de 2017 às 19h14

Juninho admite ansiedade para disputar primeiro jogo de Série A

Volante de 31 anos jogará a primeira Série A de sua carreira

Victor de Freitas

2017-04-09-08-51_Capajuninhoraca
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo (14), o Bahia fará sua estreia na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro. E no elenco, alguns jogadores também irão estrear na competição mais importante do futebol nacional.

Um deles é Juninho. Apesar da vivência no futebol, o volante de 31 anos nunca havia disputado uma Série A em sua carreira. Prestes a estrear como titular no campeonato, o jogador admite ansiedade, mas garante motivação para jogar.

“É um sonho de criança você estar entre os melhores do seu país, jogando a elite do futebol. Quando você tem essa oportunidade, fica ansioso para começar a competição. Esse friozinho na barriga tem que ter. Quando não tiver mais, é hora de parar. Então, hoje eu me encontro muito motivado e esperançoso de fazer uma grande Série A”, comentou o jogador.

“Eu acho que tudo acontece no tempo de Deus. Preparado para jogar a Série A eu acho que já estou há muito tempo, mas Deus me reservou isso só agora. Agora, é continuar se dedicando ao máximo pra poder aproveitar da melhor maneira possível", avaliou.

Antes de chegar ao Esquadrão de Aço, em 2016, Juninho havia defendido apenas equipes como Duque de Caxias - por sete anos seguidos - América Mineiro, Tombense e Macaé, onde ganhou destaque por suas atuações na Série B de 2015 e que o trouxeram ao maior campeão do nordeste.

Com o também estreante Jean como titular, o Bahia recebe o Atlético-PR às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras