é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de dezembro de 2016 às 13h01

Juninho admite propostas, mas garante querer renovar com o Bahia

Volante admitiu receber ofertas de clubes da Libertadores, mas reafirma desejo de permanecer no Tricolor

Victor de Freitas

2016-09-07-16-16_Capajuninhojogo
Fonte: Divulgação/ECBahia

Principal destaque do Bahia durante a temporada de 2016, o volante Juninho terminou o ano alta e seu desempenho atraiu interesse, não só do clube em renovar seu contrato, mas também de outras equipes que tentam sua contratação.

Em entrevista ao portal ESPN.com.br, o volante revelou estar recebendo contatos de outras equipes, mas que seu principal desejo é de chegar logo em acordo por uma renovação de contrato com o Esquadrão

"Eu estou em processo de renovação de contrato e quero até 2019. Estamos tentando chegar próximo dos valores de salário e duração de contrato. O clube quer colocar até 2018 e, se eu bater as metas, eles renovam automaticamente até 2019. Tive muitas propostas e times interessados e meu empresário está cuidando de tudo isso", disse o meio-campista.

Apesar de admitir interesse de outras equipes, incluindo times que disputarão a Libertadores em 2017, Juninho diz estar na torcida pela renovação, possivelmente com valores mais altos do que os atuais.

"Tive contato de vários times da Série A, inclusive, que irão jogar a Libertadores. Mas eu estou muito feliz no Bahia, quero permanecer e torço para que a renovação aconteça. (...) Tenho grande identificação com a torcida e com o clube que abriu as portas para mim. Mas tenho que pensar na minha família também. A gente está torcendo para que meu agente se entenda com o Bahia e eu possa permanecer", concluiu.

Contratado no início desta temporada, após se destacar pelo Macaé em 2015, Juninho assinou um contrato de dois anos com o Bahia, com salário que gira em torno de R$ 40 mil, valor considerado baixo para a importância que o jogador passou a ter durante. Para um novo contrato, o jogador quer mais três anos de contrato e um aumento nos vencimentos.

Um dos clubes que já demonstraram interesse no volante de 30 anos é o Botafogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.