é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de agosto de 2017 às 19h20

Juninho Capixaba tem a preferência da torcida para ser titular

Com falhas de Armero e Matheus Reis, torcida quer titularidade para lateral da base

Victor de Freitas

2017-02-09-11-27_CapaJuninhocapixaba2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia tem três laterais que atuam pela esquerda em seu elenco. Os mais usado são Armero e Matheus Reis, que não conseguiram se firmar como titular nas chances que receberam. Já a terceira opção é Juninho Capixaba, pouco utilizado, mas que tem a preferência da nação tricolor.

A insatisfação quanto às atuações de Armero já foram vistas nas arquibancadas da Fonte Nova, com vaias para o jogador, enquanto Matheus Reis também não consegue manter um nível satisfatório nas várias chances que tem recebido. Contra o CAP, cometeu uma penalidade que deu início à derrota tricolor.

Preferência por Capixaba

Já o jovem Juninho Capixaba, formado nas categorias de base e com destaque no time sub-20, teve chances com Guto Ferreira, no Baiano, e apenas atuou no Brasileirão por conta da lesão sofrida por Armero, contra o São Paulo.

Tanto nas redes sociais, como nas arquibancadas, lateral criado no clube tem a preferência da nação para assumir a titularidade da esquerda da defesa.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, ainda no mês de julho, Juninho Capixaba também contou com a preferência da maioria dos torcedores.

A enquete contou com 2.638 votos, sendo que 45,2% foram para Capixaba. Matheus Reis foi votado por 43%, enquanto Armero foi votado por apenas 11% dos internautas.

Elogios de Preto

"Acho que o Juninho, naquele jogo com o São Paulo (pela 19ª rodada), a entrada dele, se alguém tinha alguma dúvida da capacidade dele, tirou ali. Entrou com muita personalidade, muita confiança, tinha a opção de usá-lo desde o início, mas em função da necessidade que era o jogo, da pressão que existia em todos nós, preferi usar um pouco mais a experiência do Armero", comentou Preto, em coletiva antes do jogo contra o CAP.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras