é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de julho de 2017 às 19h00

Juninho destaca necessidade de conquistar triunfo sobre o Sport

Volante quer vencer o Sport e os próximos dois jogos do turno

Victor de Freitas

2017-07-25-18-56_capajuninhocoletiva02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de enfrentar o Santos fora de casa, o Bahia vai voltar a jogar dentro de casa no próximo domingo, contra o Sport, atual vice-campeão da Copa do Nordeste.

Contra o Sport, o Esquadrão de Aço levantou o título da Copa do Nordeste deste ano. Autor do gol tricolor no empate na partida de ida de decisão, Juninho comentou sobre as expectativas para reencontrar o adversário e citou a necessidade de conquistar mais um triunfo sobre o time pernambucano.

“Vai ser um grande espetáculo, as duas equipes vivem momentos diferentes, um campeonato de pontos corridos, diferente de uma decisão (Copa do Nordeste), em que se joga tudo naquela partida. Se eu não me engano vamos enfrentar a equipe deles com três desfalques importantes, mas tenho certeza de que os jogadores que o Vanderlei (Luxemburgo) vai escolher vão tentar fazer o melhor para sua equipe. Temos que treinar forte, esses jogos clássicos se definem no detalhe e temos que treinar forte para chegar no domingo e saber o que fazer”, comentou o volante tricolor.

Na reta final do turno, o Bahia traça a meta de conquistar mais dois triunfos para iniciar o returno com 25 pontos. Juninho demonstra ambição e garante estar focado em vencer os próximos três jogos.

“Acho que é possível fazer os nove pontos e terminar com 28 pontos no primeiro turno, mas não vamos conquistar esses nove pontos falando e conversando. Temos que trabalhar bastante, jogo a jogo. Hoje o nosso foco é o Sport, a gente tem que trabalhar bastante e se doar bastante, um passo de cada vez. Tenho fé que podemos ultrapassar essa meta dos 25 pontos”, acrescentou.

O Bahia encara o Sport às 16h de domingo (29), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras